expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

sábado, 30 de março de 2013

Entre para a Equipe! (Post Fixo)

Oie gente! Como vocês devem ter percebido, estou meio 'sozinha' aqui no blog, porque o Bruno só posta entrega, a outra moderadora nunca mais vi, e ai resta eu! Que por sinal, estou tentando atualizar o P.B o máximo que posso, porém, sou só uma e não posso fazer tudo sozinha... Estou procurando novos moderadores pro P.B. Lógico que vai ter algumas regras:
•Ter mais de 10 anos.
•Poder postar mais de 5 vezes na semana.
•Ah, e eu vou prestar muita atenção nas respostas. Principalmente na última!
•Se ficar mais de dois dias sem postar, sai da equipe (Só não sairá se tiver me avisando o porque da ''falta'').
•Deve seguir o P.B pra se inscrever.
Para se inscrever clique aqui em baixo ↓:




Nenhum comentário:

Postar um comentário