expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

domingo, 18 de novembro de 2012

Saindo da Equipe // Ana


Bom gente! Nem sei por onde começar. (do começo néh).. Ok. resolvi sair da equipe do P.B por que estou  sem tempo pra mim mesma! De uns dias p/ cá, me sinto diferente, estou dedicando pouco tempo à minha vida. Quero passar mais tempo comigo mesma. QUERO VIVER! é claro aqui eu também estava vivendo, mas era MUITO diferente antes de eu entrar pra equipe de qualquer blog (a culpa não é do P.B).
A culpa é minha! Eu (ANA) não estou sabendo administrar tudo isso! 
 Quero agradecer a Débora por ter me aceitado na equipe, por ter dado essa oportunidade p/ mim! MUITO OBRIGADA! 
Mas não tenho mais como continuar aqui! Peço a Débora que me tire da Equipe! eu vou tirar minha placa de Encomende também!
É isso! Beijo grande em vocês!
POSTADO POR:
ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário