expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tutorial de background- Selena Gomez

Oiee! Eu estou sumida esses tempos né?! Nem eu sei o porquê.... Mais enfim vamos ao tutorial!
 O background é esse:

Materiais:
Textura:

Brilho:


Nome em Png:

Pngs:




Tutorial:
Abra um novo documento no tamanho que quiser, na cor azul, abra a textura e diminua a opacidade a seu gosto. Abra as pngs, coloque elas uma 'em cima da outra' de modo que fiquem igual no bg acima. Diminua a opacidade das pngs pro mesmo tanto, também é a seu gosto. Abra o brilho, e o nome em png posicione e pronto!
Qualquer dúvida, perguntem pela c-box, comentários ou meu twitter.
•Usem & Abusem do bg pronto!
•Os materiais eu peguei no Google
•Não retire os créditos
•Encomendem bastante rs'




Nenhum comentário:

Postar um comentário