expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Avatares

Oi! É eu de novo!! Vim postar uns avatares com aquele efeito que eu postei o tutorial. Só o da Demi (o que ela tá com o as 'mechas azuis') que não está com esse efeito, eu mudei um pouquinho.
                                                               Avatar da Katy Perry

Avatares da Demi Lovato







Avatares Miley Cyrus:
                                                    

                                                                 Avatares Taylor Swift:

•Se pegar algum avatar avise, pela c-box, por comentários ou me avise pelo meu twitter (@ILoveChayAndMel)
•Não plagie
 Tchau e até amanhã cenouras :3!







Nenhum comentário:

Postar um comentário