expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resultados da equipe do blog...

(meu sonho haha)

Oie para todos que estão lendo este lindo post *_* Tá bom, vamos ao que interessa né?
Primeiramente queria dizer algumas coisas, eu não me lembro quanto tempo exatamente as vagas da equipe estão abertas, mas eu me impressionei com o número de inscrições!
14. Não é muita, mas pra mim ia ter no máximo umas seis!
Algumas pessoas já foram aceitas, algumas eu vou pedir para que façam mais algumas coisas, outras já não vão participar do blog... Ok! Vou começar falando de quem não passou, depois das que ficaram com alguma 'pendência' e no fim (hahaha suspense total hein?) as pessoas que ficaram!
As que não passaram:
Foi só uma pessoa, e deixa eu explicar aqui:
eu entrei no meu e-mail e fui escrevendo o nome de cada pessoa inscrita e depois colocando na frente, se passou, se não passou, o que faltou... Enfim e na pessoa que não passou, eu não coloquei o motivo, e realmente eu não me lembro, mas ai vai o nome dela:

                                                                         Ana Bia.


                                             As pessoas que ficaram com alguma pendência:

Miriam Nabawy:  Me mande mais trabalhos seus!  Peço para que não envie o link de uma página no Facebook ou de um Tumblr porque fica difícil... Copie a URL da imagem e me envie por favor!

Stephanie Gonçalves: Me mande as URL's de alguns trabalhos feitos por você, eu não consegui achar um trabalho seu lá no Tumbrl...

Valéria Silva: Preciso de ver mais trabalhos que você tenha feito! Me envie e assim que eu ver, aviso aqui pelo blog se você passou ou não.

Luana Sanches: Preciso de link de algum trabalho seu! No seu formulário não veio nenhum, então não teve como 'avaliar'.

Larissa Beatriz: Você enviou uns links, mais estava indisponível o link que você me enviou, então mande de novo outros links!

Monique Fernanda: Aconteceu a mesma coisa que aconteceu com a Luana Sanches. Não veio trabalho nenhum seu, preciso de pelo menos três links de trabalhos feitos por você.

Kassia Ribeiro: Os links não deram certo, a única coisa que apareceu foi uma página em branco. Me envie links válidos por favor!

Gabrielly Rodrigues: Os background's que vi na sua Twitpic são bem simples, então eu queria saber se você faz bg's mais elaborados, com texturas, brushes, essas coisas... Enfim se fizer bgs mais elaborados, me mande os links deles!

Ana Kelvia: Me envie mais trabalhos feitos por você por favor.


                                                                        As Aprovadas:

Millena Gonçalves: Eu gostei dos seus trabalhos, faça seu formulário de encomendas, seu Post By e sua plaquinha de encomenda e fale comigo pelo @ILoveChayAndMel (se for pelo twitter, me siga pra te enviar os dados do blog via DM) ou pelo e-mail rbrlovers_@hotmail.com para te passar os dados do blog.

Gabrielly Souza: Você também para a equipe do P.B, providencie seu fomulário, seu Post By e sua plaquinha de encomenda, e fale comigo pelo @ILoveChayAndMel (se for pelo twitter, me siga pra te enviar os dados do blog via DM) ou pelo e-mail rbrlovers_@hotmail.com para te passar os dados do blog!

Mariana Dias: Você está na equipe do Planeta Backgrounds! Providencie seu fomulário, seu Post By e sua plaquinha de encomenda, e fale comigo pelo @ILoveChayAndMel (se for pelo twitter, me siga pra te enviar os dados do blog via DM) ou pelo e-mail rbrlovers_@hotmail.com para te passar os dados do blog!


As três aprovadas: Sejam Bem Vindas a nossa equipe!

As meninas que estão com pendência: me envie o mais rápido possível pra gente resolver isso logo!
 Beijos e tchauzinho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário