expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Desculpas!

Oie gente! Eu estou com tanta vergonha de vergonha de ter deixado o blog desatualizado! As moderadoras estão de férias, o vice-dono não posta mais, e sobrou pra mim cuidar do blog sozinha! O problema não é esse! O problema é que estava aprendendo a fazer layout! Digamos que.. Deu certo, mais não ficou bom, deu um erro nas coisas lá, mais eu vou tentar fazer de novo, ai mostro pra vocês!Mas então vocês me desculpem tá ok? Era pra aprender novas coisas e enfim vou voltar a postar novamente! Vocês mereciam tutoriais né, mais hoje vou postar avatares de alguns/algumas famosos (as) Amanhã posto algum tutorial!
Espero que gostem!

Bridgit Mendler:

image

image

image

Justin Bieber:





Demi Lovato:




Taylor Lautner:
image

image

image

Créditos ao Tumbrl

Por hoje é só pessoas lindas! Até amanhã com um tutorial! Beijos! Se pegar avisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário