expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Medidas importantes

image

Hey Gente! Como estão? Espero que tão bem quanto eu! ahhh, Feliz Ano Novo! haha Vamos ao que interessa? Enfim, hoje eu vim trazer para vocês as medidas que EU uso pra fazer as minhas coisas...
                                                   MEDIDAS: 
  • Banner (Header, Cabeçalho: é  a mesma coisa): 1110x500
  • BG (pode ser uado como papel de parede): 1500x800
  • Avatar (é o mesmo que foto de perfil): 126x126
  • Mini-Gifs (gifs menores, para usar em cursores personalizados e tals): 60x60
  • Faviction (do blog): 100x100
  • Imagens para afiliados: 50x50
  • Capa para Facebook: 850x315
Bom essas são as medidas que eu uso,espero que tenham gostado das dicas.
Que tal comentários sobre? haha Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário