expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pacotão ChaMel!

                  bom dia galerinhaa,e hj como o prometido eu trouxe pra vcs um pacotão chaMel!
bom,e assim se inicia o pacote:
                                         >> 2 avatares feitos por mim:







                                        >> 2  bg's feitos por mim:



>> 2 nomes em png feitos por mim:



>> 2 bottons/buttons feitos por mim:











>> 2 pngs dos dois juntos q #NÃO# foram feitos por mim,créditos ao google:




>> 2 capas para twitter q foram feitas por mim:




fim do pacote amores e amoras,espero q tenham gostado,podem pegar a vontade,mais #NUNCA# retirem os créditos,ok docinhos? tchaay e bjoos!! :*




 

2 comentários:

  1. olha eu gostei ,mas vc coloca seu nome ai se vc for usar o png fica horrivel com um nome la!

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos, parabens, peguei os pngs

    ResponderExcluir