expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tutorial- Bg Debby Ryan

Oie gente bonita! Hoje eu to muito feliz, querem saber o porque? Como vocês vão pensar: não! eu vou dizer assim mesmo hahaha. Dia 14/12 começa as minhas férias e até lá, não vou ter aula de verdade! Porque eu já passei, então quem não passou vai ficar no P.I.A e quem já passou vai ficar nas oficinas lá! Tem aula de muita coisa. Tem de capoeira, futsal, espanhol, artes, e ITALIANO! UHUU amei saber disso, principalmente quando soube quem ia ser a professora (a minha professora preferida de toda minha vida escolar, a Estela, no meu twitter eu expliquei o porque dela ser especial pra mim). Bom como já escrevi muita coisa nada a ver com o post, vamos logo ao tutorial né? Então tá!


Materiais:
Fotos:
Foto destaque:


Fotos de fundo:




Ponto de luz:
Nome em png:


Tutorial:
Abra um novo documento no tamanho que quiser, na cor verde-água ( ou na cor de sua preferência) abra as três fotos de fundo, e faça o seguinte processo nas três fotos:
Layer> Transparency> Transparent Gradient> Radial 
Ajuste elas para que fiquem do tamanho certo.
Abra a foto destaque e tire o fundo dela, pode ser com o polígono ou com a borracha. Depois de fazer isso, abra o ponto de luz e troque a cor dele para um azul mais escuro. Posicione e mude o Modo de Mistura dele para Screen. Abra o nome em png e mude a cor para um azul, posicione e dê dois cliques em cima dele, ative a "Drop Shadow'' e pronto!
•Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado!
•Eu não criei nenhum desses materiais, só criei o bg mesmo!
•Não retire os créditos!




2 comentários: