expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
. . . . Image Map
. | . | . | . | Image Map

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tutorial de background- Bella Thorne

Oiee! Como foi o dia de vocês? Espero que tenha sido ótimo! Eu vou postar um tutorial de background como diz no título da postagem :P Espero que gostem!
(Eu achei fofo, admito)
Materiais:


Png:

Tutorial:
Abra um novo documento no tamanho que quiser na cor branca. Abra a segunda textura aumente. Vá em Layer> Transparency> Transparent Gradient> Direction escolha para ficar clarinho em cima e abaixe um pouco a textura para ficar igual ao bg acima. Abra a primeira textura e deixe ela no modo máximo. Posicione ela como quiser. Abra a png e posicione ela. Dê ctrl+T e escreva o nome dela!
Prontinho! Simples né?!
•Não retire os créditos
•Só o bg que eu fiz, os materiais peguei no Google e não tinha créditos!
•Espero que tenham gostado!
Beijos!





3 comentários:

  1. Amei o bg!
    Vcs podem me responder quando vai sair o resultado de quem entrou na equipe???

    ResponderExcluir
  2. Thata não chegou nada seu pra mim... Peço para que faça o que eu pedi no post de Aviso sobre as vagas na equipe ok?! Obg!

    ResponderExcluir